Canal exclusivo para clientes
Todos os dias, buscamos desenvolver procedimentos rápidos e eficazes para a melhora da experiência de nossos clientes com nossos serviços.
Pensando nisso, a Special Imóveis criou um Canal Exclusivo para agilizar o seu atendimento quando necessário, continue a leitura para saber mais!
Neste Canal, você terá acesso as informações do seu contrato de locação, como por exemplo:
– emitir 2ª via de boleto (para inquilinos);
– emitir recibos;
– visualizar documentos;
– solicitar atendimento (através do link ocorrências);
– emitir extrato dos repasses (para proprietários).
O boleto de aluguel estará disponível para emissão 7 dias antes e 30 dias após o vencimento, decorrido este prazo o inquilino deverá solicitar a 2ª via do boleto em nosso departamento de cobrança.
Para acessar o sistema é necessário utilizar uma SENHA enviada por nós, caso não tenha recebido, solicite através do e-mail senha@specialadm.com.br, lembre-se de informar no e-mail o CPF ou CNPJ que consta no contrato de locação (após solicitar aguarde, o envio será automático em até 24hr).
Este acesso sempre estará disponível em nossos sites: www.specialadm.com.br nas abas Proprietários e Inquilinos, e também www.specialimoveis.com.br, na Área do Cliente.
ATENÇÃO: Nosso novo horário de atendimento ao público é das 8h30 às 17h00 de 2ª a 6ª feira (telefônico e presencial).
Lembrando que você encontra os contatos de nossos departamentos no link www.specialadm.com.br/contato
Estamos nos transformando diariamente em uma empresa muito melhor, focada em ajudar você a achar o seu imóvel ideal!