• (11) 2672-6672

Área para Vender, Vila Jacuí, São Paulo | Cód: AF31857

Área [ AF31857 ]

Vila Jacuí, São Paulo
Venda
R$ 48.147.500,00
Foto 1 :: AF31857
  • 48.147 m² A. Total

Descrição

Área na Vila Jacuí em São Miguel Paulista.

Um imóvel localizado em uma área promissora pode ser um excelente investimento, especialmente quando está estrategicamente posicionado próximo a importantes meios de transporte.

A proximidade a duas estações de trem, como a Estação Colonial e a Cidade Tiradentes, proporciona uma série de vantagens tanto para moradores quanto para investidores.

A acessibilidade é um dos principais atrativos desse local.

Com duas estações de trem nas proximidades, os deslocamentos diários se tornam mais rápidos e eficientes, reduzindo o tempo de viagem e proporcionando mais comodidade.

Além disso, a área está em estudo para a implementação de um monotrilho, o que certamente aumentará ainda mais a conectividade e a valorização da região.

Essa nova infraestrutura de transporte pode atrair novos moradores e negócios, impulsionando o desenvolvimento local e gerando novas oportunidades econômicas.

Outro ponto positivo é a valorização imobiliária. Áreas bem servidas por transporte público tendem a ter uma valorização mais consistente ao longo do tempo.

Isso beneficia tanto quem está comprando para morar quanto quem está investindo com o objetivo de obter retorno financeiro a médio e longo prazo.

Além disso, a qualidade de vida dos moradores é significativamente melhorada, com mais opções de mobilidade e menos dependência de automóveis.

Portanto, investir em uma área como essa, próxima às estações de trem Estação Colonial e Cidade Tiradentes e com planos para monotrilho, é uma decisão inteligente e estratégica. REF. AF31857

Ver mais

Localização aproximada

Pontos de Interesse

Metrôs

CORINTHIANS-ITAQUERA
5,06 km

Ônibus

AV. S. MIGUEL , 8182
150 metros

Ciclovias

CICLOFAIXA SAO MIGUEL
76 metros

Escolas

AFAM UNIDADE SAO MIGUEL
453 metros

Hospitais

HOSP INDEPENDENCIA
685 metros

Feiras

PARQUE CRUZEIRO DO SUL
491 metros

Clubes

PEDRO JOSE NUNES
1,21 km

Parques

ERMELINO MATARAZZO (DOM PAULO EVARISTO ARNS)
2,02 km
Powered by iConatus

Simule seu Financiamento

Valor de Entrada + FGTS
30%R$ 14.444.250
Prazo de financiamento
20 anos
Taxa de juros
6,7%
Primeira parcela

$$

 
Última parcela

$$

 

Renda mensal necessária: $$

*Os valores estão sujeitos à análise de crédito e podem variar para cada banco. Para mais informações, fale com nossos consultores.

SOLICITAR INFORMAÇÕES DE FINANCIAMENTO